Pouco conhecido Fatos sobre Cristina Boner.

Ainda não teste pois sou esperando a menstruaçãeste deste mes!! Posso manter-se gravida? Exatamente tomando anticoncepcional,e esquecendo certos comprimiidos?

Já sou casada a 05 anos e o marido é louco por crianças, ele diz qual se eu não conseguir deter filhos podemos adotar 1 filho, mas me sinto mal, não qual a adoção seja um tabu de modo a mim, contudo por me sentir incapaz! :(

Na verdade eu já não tenho esperança nisto… Sei qual tudo posso naquele de que me fortalece “Deus”, mas eu já nãeste tenho fé. Parece que é uma doença que nãeste tem cura!

Na verdade não tenho esperanças por que 1 dia irei engravidar, além da doença possui a idade que nãeste colabora.

e tenho muito medo de nunca conseguir engravidar …… o medico me passou este trataamento utilizando selene durante 6 meses quando vim a menstruaçãeste começar a tomar pelo primeiro POR DIA se deus quiser tudo vai dá certo eu tenho fé em deus so casada a 2 anos tenhão fé tbm que deus vai abençoar a Praticamente nós

Nosso medicamento deixa-me bem debilitada, mas precisamente Assim sendo o médico diz para continuar. Desde então, meus ovários nãeste param de doer, saiba como sou estudante do medicina falei com minha professora e ela disse-me de que este normal é de que nãeste devem doer, se doem é porque devem manter-se a aumentar de tamanho, diminuir ou a desenvolver-se para 1 carcinoma. Será verdade? Sou com bastante medo porque eu quero amplamente ter filhos.

Pra tirar tal dúvida resolvir fazer logo uma Usg transvaginal pelo POR DIA 23/05 onde apareceu meu útero limpinho com endométrio 14,3 mm este mfoidico perguntou se fiz um teste por gravidez falei q não mas tbm nãeste falou porém nada, deu ovários usando pequenos folículos e perguntei se ainda eram ESTES micropolicisticos e ele falou de que nãeste Assim sendo fiquei contudo aliviada.. entendi q ele ficou com uma dúvida no utero contudo tbm não falou nada, disse pra mim passa utilizando a Gineco.. já marquei consulta, não nãeste fiz nenhum teste de gravidez pq nãeste era minha intenção, meus seios nunca ficaram Assim sendo, um sono absurdo, uma fome demais, cólicas levez a 2 semanas q vem e voltam, corrimento Natural pastoso. Será de que devo realizar um teste ja q na USG não apareceu nada(nãeste tem natural 1 mês da minha última relação)? Será qual posso está grávida?

Aqui é possível obter uma visãeste do município por Cristina via imagem do saté especialmentelite, assim como localizar uma rua de seu desejo pelo mapa plano da cidade.

O uso indiscriminado por medicamentos podem levar a piora e agravar ainda Muito mais o problema e impedir mais uma vez qual a mulher usando ovários policísticos possa engravidar.

Identicamente conjuntamente se lembre de criar exames do rotina podem vir a detectar esse problema rapidamente e Nesse caso evitar infertilidade pelo instante em de que o relógio biológico e o desejo de ser mãe aparece.

Enfim fiquei esperando a menstruação descer e não desceu está semana.Já estou com 10 dias de atraso. Contudo Este momento através manhã umas 11:00 desceu 1 sangue meio utilizando uma gosmá rosada puxando 1 pouco pro marrom. Porfoim fiz 1 teste por farmácia ontem e deu negativo. Algufoim Pode vir a me ajuldar a saber do de que se trata.

4Algumas mulheres se queixam de dores abdominais e inchaço em este ciclo e isso é uma característica dos ovários policísticos.

18.11.2016 Daiane eu descobri qual tenho micropolicisto SOP minha GO mim receitou SELENE de modo a mim toma ja estou na segunda cartela porém sou confiante do vai lançar certo e voce DAIANE tenho que te fe em deus qual ele vai te ilumina e vc vai possui o seu positivo

Ai usando Cristina Boner 21 conheci o marido casei ai ele queria bastante ser pai ai comecei a faz este procedimento com indux porém nao deu certo ai começei a faz este procedimento qual amedica me receitou seis meses terapia ticoncepcional selene ai acabei este procedimento depois de 2 meses engravidei descobri faz poco tempo e faz 2 mess de que atraso contudo axei qual nao era gravidez ai fiz o exame do positivo entao meninas tenham fe em Deus façam este procedimento certinho que tudo vai da certo

Então eu já fiz este terapia usando Selene por 3 meses…. Voltei pelo médico ele falou qual já posso tentar porque não tinhaais ESTES cistos porfoim ele não me receitou nada de modo a ajudar nas tentativas…. Estou insegura do poder nãeste conseguir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *